28 de abril de 2014

Disco da Semana #23 | Zanibar Aliens - Zanibar Aliens I

Os Zanibar Aliens são uma jovem banda de Cascais que tem vindo a destacar-se pela qualidade da música apresentada nos seus concertos e também nos registos de estúdio já disponibilizados. A banda tem vindo, de 2012 a esta parte, a compor e a gravar uma quantidade considerável de originais. O primeiro lançamento é um EP que data de 2012, altura em que os elementos da banda tinham entre 15 e 17 anos de idade e que pode ser ouvido no Bandcamp.


O conjunto de novas canções agora disponibilizadas no Spotify pretende ser uma amostra do som da banda, que entretanto se encontra ainda sem editora. A música destes Zanibar Aliens bebe das influências dos grandes nomes do rock, na sua época áurea, dos Beatles a Guns n' Roses, passando por Rolling Stones, Aerosmith, Queen e Led Zeppelin.

O melhor está ainda para vir, pois os Zanibar Aliens prometem disco de estreia oficial para o segundo semestre de 2014. A banda é também candidata a um lugar na edição do Optimus Alive, através do concurso EDP Live Bands.

Sem comentários:

Enviar um comentário