22 de abril de 2014

Primavera Music Fest no Faktory Club

A La Dolce Productions assinala a entrada na nova estação do ano com a realização do seu mini festival de primavera, Primavera Music Fest.

Mantendo a aposta permanente e contínua em apresentar ao público o material fresco de valor a surgir na cena independente lusa, o espetro da atualidade volta a subir ao palco, com quatro bandas e três DJ`s distribuídos pelos dois pisos do Faktory Club, em Lisboa.


Cavaliers of Fun apresentam o seu recém estreado CAMP COF EP, editado em março. Um trabalho onde mostram a evolução na sua Pop Eletrónica, mais futurista, de atmosferas disco-espaciais e beats apontados à pista.

Também em Março, os Vaga-Lume (Rock Português) apresentaram o seu EP homónimo, que vão dar a conhecer, junto com o novo material com que preparam o lançamento do seu longa-duração, no 2º semestre do ano.

Os Keep Razors Sharp aterram no piso underground chamando a si as atenções do momento. O single "I See Your Face" funcionou como um excelente cartão de visita, criando uma enorme expectativas em cima do vindouro disco de estreia da banda.
Acompanhados de projeção video, preparam-se para fazer explodir com estrondo o seu repertório, um universo onde coabita o psicadelismo pós-60`s (neo-psychedelia), o post-rock, shoegaze e indie.

Quem se prepara para tomar de assalto o seu lugar na cena indie lusa são os Basset Hounds. Encontram-se a preparar o disco de estreia e querem dar a conhecer o seu Rock pulsante e enérgico, com guitarras sónicas e atmosferas espaciais.

Mas também as cabines de DJ estão bem entregues, na missão de incendiar as duas pistas de dança e prolongar a viagem sonora pela noite dentro.

No piso 1, é o histórico DJ CREEPY PSYCHO quem vem com disposição para pôr toda a gente a dançar. Traz na mala do clássico Rock n' Roll, festivo e frenético, ao mais atual Indie, assegurando uma viagem pela história da música.

No piso underground Divino Jack prepara os concertos com Garage e Psychedelic, enquanto DJ André tem a seu cargo o encerramento com Dance Music, dentro do Techno e do House.

Ao longo de 7 horas de música, celebram-se os talentos atuais e futuros da música emergente nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário