2 de setembro de 2013

The Quartet of Woah no MusicBox


"Não há nenhuma experiência musical mais incrível do que a sensação de seres apanhado de surpresa por uma banda que nunca ouviste. Principalmente ao vivo. Foi isso que me aconteceu no SBSR deste ano. Fui para ver os Queens of the Stone Age, mas os 25 minutos que vi do concerto dos Quartet of Woah foram o momento da noite, para mim. A parede de som estava perfeita, a experiência foi como entrar num comboio em alta velocidade, sem fazer qualquer ideia do destino... E de repente, travões a fundo, acabou. Uau! Ou antes, Woah! Acabou o concerto. Quem lá estava, sabe do que estou a falar. Os Quartet of Woah estão a viver o momento perfeito, na vida de qualquer banda de Rock. Aquele breve momento em que, após a explosão, há uma ligeira implosão e silêncio, antes da onda de choque.
Senhoras e senhores, essa onda de choque vai-se fazer sentir sexta-feira, 13 de setembro, no MusicBox, e ninguém sabe até onde pode chegar. Mas o que se sabe é que depois teremos mais festa de Rock´n´Roll rija, em formato DJ set, com os insuperáveis, os infames, os únicos, 7 MAGNÍFICOS...
Quem não vier é menino."


Paulo Furtado aka The Legendary Tigerman 





Os The Quartet of Woah vão estar também na Festa do Avante!, a 7 de setembro às 15h00 no Palco 25 de Abril e a 27 também deste mês no Side B, em Benavente.


Sem comentários:

Enviar um comentário