11 de fevereiro de 2016

Mirror People com novo single e espetáculo no CCB

Mirror People celebra o 1.º aniversário da edição do disco de estreia, Voyager, com um espectáculo no CCB, inserido no ciclo CCBeat, no dia 5 de março.

E o ano que antecede esta celebração não poderia ter corrido melhor. Com uma agenda cheia de espectáculos que incluíram vários grandes festivais (Vodafone Paredes de Coura, Super Bock Super Rock, Lisb-ON, entre muitos outros), Mirror People viu Voyager ser celebrado como um dos melhores discos do ano por vários meios.

Já a rodar na Antena 3 está o novo single, "Telephone Call (Ft Rowetta)", extraído do álbum de estreia e que conta com a participação de Rowetta da aclamada banda inglesa Happy Mondays, e que será re-editado digitalmente a 4 de Março em formato EP. Além do tema título com remisturas de artistas nacionais como Cut Slack, Ka§par e Daily Misconceptions, este novo EP inclui canções inéditas que vêem agora a luz do dia. 

Desde uma interessantíssima remix por To Ricciardi para "Nothing to Give (Ft Rebeka)", passando pelo "funk" de "We Wonder (Ft. Mauro Fernandes)" ou "The Voyager Instrumental Space Theme".

Ao total, são oito temas que marcam o desfecho desta aventura chamada Voyager. 

[Comunicado de imprensa]


Alinhamento do EP:
01 - Telephone Call (Ft. Rowetta)
02 - We Wonder (Ft. Mauro)
03 - The Voyager Instrumental Space Theme
04 - Telephone Call (Ft. Rowetta) (Cut Slack Remix)
05 - Telephone Call (Ft. Rowetta) (Kaspar Remix)
06 - Telephone Call (Ft. Rowetta) (Daily Misconceptions Rework)
07 - Nothing to Give (Ft. Rebeka) (To Ricciardi Remix)
08 - Telephone Call (Instrumental Mix)

Sem comentários:

Enviar um comentário