15 de setembro de 2018

Keep Razors Sharp apresentam novo disco no Jameson Urban Routes

A terceira sessão do Jameson Urban Routes 2018 junta duas referências da psicadelia lusófona: Keep Razors Sharp e Boogarins são as mais recentes confirmações do festival do Musicbox e actuam no dia 25 de Outubro. Os bilhetes para esta sessão têm um custo de 15€ e já se encontram à venda em bol.pt e nos locais habituais.


Keep Razors Sharp apresentam o seu novo disco no festival. A super banda portuguesa que junta Afonso (Sean Riley & The Slowriders), Rai (The Poppers), Bráulio (ex-Capitão Fantasma) e Bibi (Pernas de Alicate) prepara-se para lançar o seu segundo álbum no dia 19 de Outubro.


Neste novo disco, como o single Always and Forever antecipa, Keep Razors Sharp mantêm a característica sonoridade psicadélica e as guitarras sonantes a que o álbum de estreia Keep Razors Sharp (2014) nos habituou.


A Keep Razors Sharp juntam-se os Boogarins. A banda de Goiânia formada por Benke e Dinho já é bem conhecida do público nacional. O pop psicadélico de Boogarins tem vindo a reinventar a música popular brasileira desde Plantas Que Curam (2013), disco que os tornou conhecidos mundialmente.

No passado dia 31 de Agosto lançaram a versão deluxe do EP Lá Vem A Morte (2017) que inclui três faixas bónus. Agora, estão de volta a Portugal numa tour europeia onde serão dados a conhecer temas do seu próximo disco. 

Keep Razors Sharp e Boogarins juntam-se aos já anunciados Damien Jurado e Sean Riley (23 de Outubro), Mão Morta e Author & Punisher (24 de Outubro), Ata Kak (26 de Outubro), Iceage, Brodinski, Mike El Nite (dj set) e Darksunn (27 de Outubro).

Mais informações sobre a programação e bilhetes disponíveis em jamesonurbanroutes.com.

[Comunicado de imprensa]

Sem comentários:

Enviar um comentário