8 de julho de 2017

Milhões de Festa'17: horários para esta edição revelados

Estamos, oficialmente, a duas semanas do início da décima edição do Milhões de Festa, que retorna a Barcelos de 20 a 23 de Julho. Nos artistas em cartaz, destacam-se nomes como The Gaslamp Killer, Graveyard, Powell, faUSt & GNOD, Hieroglyphic Being e mais de 60 artistas confirmados, de latitudes, longitudes e sonoridades tão díspares quanto ricas, que prometerão, das 18h de quinta-feira, dia 20, até à madruga de segunda-feira, 24, música sem parar, diversão sem fronteiras e, certamente, o melhor conjunto de memória deste verão.


Conforme mandam as tradições, a inauguração do Milhões de Festa fica a cargo do incontornável Ensemble Insano, que com a coordenação de Pedro Oliveira (Green Machine, peixe : avião), junta sob a batuta de André Simão (lalala ressonance, Dear Telephone, Sensible Soccers) três gerações de músicos barcelenses que desde os anos 90 colocam, constantemente, a cidade minhota no centro das atenções dos melómanos portugueses. O super-projecto dá início às celebrações que DJ Fitz, das 4h às 6h da madrugada de segunda-feira, encerrará da melhor maneira.

Os horários completos de cada actuação podem ser consultados aqui.

O Milhões de Festa regressa a Barcelos de 20 a 23 de julho e tem confirmados Meatbodies, Sacred Paws, Sarathy Korwar, Pigs Pigs Pigs Pigs Pigs Pigs Pigs, Duquesa + Cave Story + Ra-Fa-El, Sex Swing e Pixvae, entre outros. Os passes gerais encontram-se à venda por 60 euros e os diários por 20 euros.

Mais informação: www.milhoesdefesta.com

[Comunicado de imprensa]

Sem comentários:

Enviar um comentário