16 de julho de 2019

Sonic Blast'19: cartaz final

Nos dias 8, 9 e 10 de agosto de 2019 o Sonic Blast volta a Moledo para mais uma edição com muito rock psicadélico. O cartaz fica agora completo com a confirmação de Stoned Jesus, Giöbia, Viaje a 800, Solar Corona, O Bom O Mau e o Azevedo, Mr. Mojo e Here The Captain Speaking The Captain is Dead. 

Estes nomes juntam-se ao restante cartaz já anunciado, incluíndo nomes como OM, Graveyard, Earthless, Eyehategod, Orange Goblin, entre outros.


Ainda sobre o cartaz final do Sonic Blast'19, e por razões alheias à organização, The Obsessede Harsh Toke cancelaram a sua presença nesta edição do Festival. 

Os passes gerais, como também os diários para o último dia desta edição do Festival (10 agosto), encontram-se neste momento esgotados, havendo apenas bilhetes para o dia 08 e 09 de agosto. 

Estas 7 novas confirmações vêm fechar o cartaz oficial para a 9.ª edição do Sonic Blast. No total passam mais de 30 bandas de rock psicadélico e stoner em Moledo, numa edição em que o Festival, pela primeira vez, conta com 3 dias de programação, uma escolha da organização face ao crescimento do Sonic Blast nas últimas edições. 

O Centro Cultural de Moledo volta a acolher o Festival e o recinto é composto por dois palcos: o principal, onde alguns dos maiores nomes do cartaz vão atuar pela noite dentro, e o secundário, que conta com a habitual piscina na plateia e que abre o Festival. Os horários destes palcos foram também anunciados e podem ser consultados aqui

As sessões de Warm-Up estão também de volta. Estes concertos gratuitos que festejam o regresso de mais uma edição do Sonic Blast realizam-se a 07 de agosto, dia que antecede a abertura das portas do Festival, na praia de Moledo. O cartaz das "Warm-Up Sessions" será anunciado muito em breve. 

Os bilhetes diários de dia 08 e 09 de agosto continuam à venda para público, sendo que cada bilhete tem um custo de 35€. Estes bilhetes estão à venda em toda a Rede BOL e podem ser consultados aqui

Afirmando-se como um encontro perfeito entre praia, piscina, surf e muito rock, o Sonic Blastacontece de 08 a 10 de agosto de 2019 em Moledo, no concelho de Caminha. 

Bilhetes: 
Os bilhetes para o SonicBlast Moledo estão à venda em toda a rede BOL e associados: Bilheteira Online, Lojas FNAC, Worten, CTT. 

Passe Geral: 
ESGOTADO 

Bilhete Diário: 
Dia 10 - ESGOTADO 

Mais informação no evento oficial

Link para a bilheteira aqui

- Informação sobre o recinto 
Localizado no Centro Cultural de Moledo, o SonicBlast Moledo tem dois palcos, uma piscina, bares e zona de restauração (comida tradicional e vegetariana/vegana). 
O campismo situa-se no pinhal do camarido, junto à praia, a 5 minutos a pé do recinto. 

- Onde Fica: 
Rua da Costa 
4910 Moledo, Caminha

[Comunicado de imprensa]

Sem comentários:

Enviar um comentário