17 de agosto de 2013

The Fuzz Drivers atacam Europa

A banda nacional que lançou no princípio de 2013 o seu álbum de estreia, prepara agora a tourné europeia de apresentação do disco homónimo. "The Fuzz Drivers" foi gravado, misturado e produzido pela própria banda e tem recebido excelentes críticas tanto a nível nacional como internacional.

O seu som recria o rock do anos 70, com grandes riffs de guitarra e muito groove. A banda é constituída por músicos experientes, tendo o vocalista Marcelo sido o frontman dos Hot Stuff no princípio dos anos 90.

Os The Fuzz Drivers já mostraram o que valem em diversos palcos nacionais e o ponto alto foi a passagem em junho pelo Rock no Rio Sado. É agora a vez de espalharem a qualidade do seu rock pela Europa fora, estando na agenda atuações em Espanha no final deste mês e um setembro bastante preenchido com datas em Inglaterra, Escócia, Bélgica e Alemanha.

Estes rockers serão com certeza uma excelente aposta para os principais eventos nacionais de 2014, como um Vagos Open Air e porque não um Palco Sunset do próximo Rock In Rio?

Download gratuito do álbum aqui.




Sem comentários:

Enviar um comentário