12 de maio de 2014

Red Bull, o Santo Vertical 2014

No dia 12 de junho de 2014, é em altura que se faz a festa mais inconformista dos Santos Populares. Red Bull O Santo Vertical está de regresso, após uma estreia épica no ano passado. O palco? Uma fachada pombalina no Largo do Intendente. Uma banda de cada vez ocupa as varandas em simultâneo e lança a sua energia sobre uma cidade ao rubro, entre as 19h00 e as 02h00. 

O cartaz de artistas já está confirmado e promete fazer jus ao calibre desta celebração vertical: os Sensible Soccers trazem o seu psicadelismo colorido, os Capitão Fausto a sua vivacidade indie, a Blaya o seu hip hop de fusão e The Discotexas Band os seus beats contagiantes - estes últimos num concerto exclusivo que não se irá repetir em Portugal durante 2014. O Hosting reveste-se de performance e estará a cargo de Cláudia Jardim e Joana Barrios com “Acolhimento típico”. Entre as atuações, DJ Nery vai estar nos comandos, a garantir que o termómetro não desce com a sua impecável seleção de grooves.

Apontem nas agendas! A entrada é gratuita, a presença obrigatória: no dia 12 de junho, Lisboa vem à varanda. Corações ao alto, que esta festa vai arranhar o céu.


Sem comentários:

Enviar um comentário