23 de junho de 2014

Contautor | The Fellow Man fala-nos de "Light Traveler"

Para este Contautor convidámos The Fellow Man, que aceitou o desafio de nos apresentar, uma a uma, as canções do seu álbum de estreia a solo, Light Traveler.

The Fellow Man é Bruno Mira, músico que deu voz aos Cast a Fire, projeto de rock/metal nacional, onde também tocava guitarra. Como The Fellow Man mostra um outro lado do seu talento, revelando-se um exímio escritor de canções folk, exemplarmente interpretadas e gravadas num disco com um sentido pop invulgar, para um músico que há bem pouco tempo gritava a plenos pulmões as letras das canções dos Cast a Fire.


HERE FOR YOU
Às vezes todos nos tornamos ouriços. Os amigos a sério estão prontos a ser feridos pelos espinhos para chegar ao coração.

LONG ROAD
Não fomos feitos para caminhar sós. Não fomos desenhados para aguentar tudo sozinhos. A generosidade deve andar de mãos dadas com a humildade.

SING WITH ME
Há uma linha desta canção que reflete todo o seu espírito: - “Life is too short to waste our time with petty talk.” Vamos ao que interessa!

BABY GIRL
Uma canção acerca da paternidade. Da minha, pelo menos! A Carolina despertou áreas do meu coração que eu nem sabia existirem.

DELIVER ME
Não gosto do que vejo á minha volta: o (falso) senso de valorização pessoal às custas da desvalorização dos outros. Vejo isso em mim também... e não gosto!

OUT OF FASHION LOVE
O amor eterno é a única fonte de alegria real. Tudo o resto é ilusão.

EVERYTHING I NEED
Acerca do alfa e do ómega, o princípio e o fim, origem e autor de tudo o que é puro, belo e verdadeiro, meu sustento e sustentação.

CAREFUL
Se olharmos para além de nós mesmos, há razões para sorrir.

OWN WAY
Se olharmos para além de nós mesmos, também há motivos para chorar.

TIME
“Trabalhemos enquanto é dia porque a noite vem quando ninguém pode trabalhar”. Amanhã pode ser tarde demais.

Artigo relacionado:

Contautor | Hello Atlantic fala-nos de "Rambling Coast"

Sem comentários:

Enviar um comentário