14 de agosto de 2014

Give Me 5... Synthetique Anarchick

Esta semana desafiámos para o nosso mini-questionário Give Me 5... a Synthetique Anarchick, baixista das Anarchicks. Amanhã vão poder vê-las no Festival Bons Sons, isto é, se o GPS da Synthetique não falhar....

1. Se não estivesse no mundo da música provavelmente... seria veterinária. Ah...espera, já sou!

2. O disco que levaria para uma ilha deserta é... se fosse hoje levava o Living in Darkness de Agent Orange.

3. O meu destino de férias de sonho é... Nova Iorque.

4. A palavra ou expressão que uso recorrentemente é... " What up?!".

5. Uma aplicação para smartphone que considero realmente útil é... o GPS. Porque me perco bué e tenho um péssimo sentido de orientação.

Foto: Vanda Noronha

Artigo relacionado:

Give Me 5... Martim

Sem comentários:

Enviar um comentário