25 de setembro de 2014

Give Me 5... Alex D'Alva Teixeira (D'Alva)

Ele é a face mais visível dos D'Alva, projeto que rebentou este verão com o lançamento do primeiro longa-duração #batequebate. Fiquem com o resultado do desafio Give Me 5... a Alex D'Alva Teixeira.

1. Se não estivesse no mundo da música provavelmente... 
Iria desistir das artes gráficas na mesma e tentaria aprender uma profissão diferente. Já pensei em ser padeiro, hoje em dia todos querem ser designers ou realizadores, qualquer dia ninguém vai querer ter profissões que garantam algumas das necessidades básicas da pirâmide de Maslow.

2. O disco que levaria para uma ilha deserta é... 
Provavelmente a segunda edição do homónimo do James Blake, mas iria preferir levar uma guitarra. 

3. O meu destino de férias de sonho é... 
A América do Norte, adorava poder dar um giro e conhecer as diferentes cidades e civilizações (isto tudo com imenso dinheiro para gastar). 

4. A palavra ou expressão que uso recorrentemente é...
"Not to worry" Trabalho num call-center onde só falo inglês e por isso fiquei com esta bengala de pensamento até mesmo nos diálogos na minha língua (é ridículo eu sei).

5. Uma aplicação para smartphone que considero realmente útil é... 
Spotify talvez... Não uso muitas, porque não tenho iPhone. E que tal se cada um dos meus amigos do facebook fizesse um donativo de 1€? Acho que chegaria para comprar um para mim, e aí eu poderia dar tudo na internet.


Artigos relacionados:

Give Me 5... Afonso Cabral (You Can't Win, Charlie Brown)

Give Me 5... Synthetique Anarchick

Give Me 5... Martim

Disco da Semana #42 | D'Alva - #batequebate

Sem comentários:

Enviar um comentário