Xutos & Pontapés, Jorge Palma, Camané e Elisabete Matos aceitaram o desafio de fazer parte de um conceito nunca antes visto: "Música em Degradé – Da Ópera ao Rock ": um lado diferente de artistas que tão bem conhece"
Da Ópera ao Rock será a assinatura que cumprirá a 1.ª edição do Música em Degradé: uma marca de concertos cujo conceito pretende tirar das suas zonas de conforto, artistas, espectadores e até os próprios parceiros. O MEO Arena será o palco deste original e diferente espetáculo musical que mistura quatro mundos totalmente diferentes: a ópera, o fado, o pop e o rock.
O espetáculo pretende transportar os espectadores numa viagem a diferentes esferas. Mesmo os mundos mais distantes se conseguirão aproximar de forma harmoniosa! A "Música" a cabo de 4 artistas / bandas de primeira linha e o Degradé entregue nas mãos de uma famosa dupla de Dj's (Beatbombers), e de um aclamado Quarteto de Cordas proveniente da Orquestra Metropolitana de Lisboa possibilitarão este "Música em Degradé" a acontecer no dia 20 de novembro de 2014.
Sem comentários:
Enviar um comentário