22 de janeiro de 2015

Give Me 5... PZ

Esta semana desafiámos o músico portuense PZ para o nosso questionário Give Me 5, que tratou de nos dar as respostas entre uns croquetes e uma declaração de amor à sua gaja.

1. Se não estivesse no mundo da música provavelmente… estaria morto ou a filmar uns filmes série B a achar que seriam filmes série A.

2. O disco que levaria para uma ilha deserta é… The Smiths (o primeiro álbum).

3. O meu destino de férias de sonho é… uma cama no meio de nenhures.

4. A palavra ou expressão que uso recorrentemente é… merda.

5. Uma aplicação para smartphone que considero realmente útil é… o Google Maps.


Artigo relacionado:

Give Me 5... Afonso Cabral (You Can't Win, Charlie Brown)

Give Me 5... Synthetique Anarchick

Give Me 5... Martim

Give Me 5... Alex D'Alva Teixeira (D'Alva)

Sem comentários:

Enviar um comentário