12 de fevereiro de 2015

Give Me 5... Rai (Keep Razors Sharp)

Convidámos para esta rubrica, Rai, o músico que emprega atualmente o seu talento nos Keep Razors Sharp. A banda que lançou em 2014 um excelente homónimo disco de estreia, apresenta-se agora de norte a sul do país na sua primeira digressão, tendo acabado igualmente de divulgar vídeo para o novo single "By The Sea".

13 de fevereiro - FNAC Chiado, Lisboa
27 de fevereiro - MOVE, Braga
28 de Fevereiro - VIBE, Viana do Castelo
19 de março - Salão Brazil, Coimbra
20 de março - Tertúlia Castelense, Maia
21 de março - Club de Vila Real
17 de abril - S.H.E., Évora
18 de abril - C.A.E., Portalegre

Para abrilhantar ainda mais o percurso, juntaram-se recentemente ao catálogo da mítica e respeitadíssima Rastilho Records pela qual será editado, em vinil, o seu disco de estreia. Será uma edição especial e limitada que estará à venda em todos os concertos. Ficam as respostas de Rai:

1. Se não estivesse no mundo da música provavelmente… estaria num mundo bem mais cinzento e deprimente.

2. O disco que levaria para uma ilha deserta é… Bringing It All Back Home, do Bob Dylan.

3. O meu destino de férias de sonho é… uma road trip de uns meses pela zona sul dos Estados Unidos (Miami, New Orleans, Dallas, etc). Vejo uma ida aos Estados Unidos como uma ida ao Zoo com 5 anos.

4. A palavra ou expressão que uso recorrentemente é… Oh Diabo.

5. Uma aplicação para smartphone que considero realmente útil é… talvez o afinador.


Artigos relacionados:

Give Me 5... Afonso Cabral (You Can't Win, Charlie Brown)

Give Me 5... Synthetique Anarchick

Give Me 5... Martim

1 comentário: