5 de março de 2015

Give Me 5... Pedro Galhoz (Pedro e os Lobos)

Estas são as respostas de Pedro Galhoz, mentor do projeto Pedro e Os Lobos, para o nosso questionário Give Me 5.

1. Se não estivesse no mundo da música provavelmente... A música persegue-me quase desde o berço, no entanto acho que daria um bom pneumologista.

2. O disco que levaria para uma ilha deserta é... OK Computer dos Radiohead.

3. O meu destino de férias de sonho é... Neste momento, viajar na América do Sul seria uma motivação, Argentina, Chile e Peru.

4. A palavra ou expressão que uso recorrentemente é... Penso que não tenho apenas uma, mas … " podia ser pior".

5. Uma aplicação para smartphone que considero realmente útil é... Gosto de explorar aplicações relacionadas com filme ou fotografia, mas mesmo útil é o Google Maps (risos).

Pedro e Os Lobos vão se apresentar em Braga (Theatro Circo), no dia 14 de março, com o projeto a Jigsaw e no dia 28 de março em Arcos de Valdevez a encerrar o Sons de Vez, concerto para o qual o The Music Spot irá oferecer uma entrada dupla.


Artigos relacionados:

Give Me 5... Afonso Cabral (You Can't Win, Charlie Brown)

Give Me 5... Synthetique Anarchick

Give Me 5... Martim

Sem comentários:

Enviar um comentário