2 de julho de 2015

Give Me 5... Benjamim

Luís Nunes foi Walter Benjamin e agora é enquanto Benjamim que do Alvito para o mundo escreve, compõe e grava. Benjamim lança o seu disco de estreia, Auto Rádio, no final de um verão bem preenchido que incluirá uma digressão de 33 datas consecutivas em que promete levar as novas canções aos fãs e que terá como um dos pontos altos a atuação no Festival Bons Sons, a 13 de agosto. Antes de se fazer à estrada com a sua carrinha Volkswagen Golf de 1996, Benjamim respondeu ao nosso questionário Give Me 5.

1. Se não estivesse no mundo da música provavelmente... estaria no submundo da música.

2. O disco que levaria para uma ilha deserta é... o meu disco rígido que tem montes de música. Mas se isto for batota e tiver mesmo de escolher, vai ter de ser Sgt Peppers Lonely Hearts Club Band dos Beatles.

3. O meu destino de férias de sonho é... qualquer sítio com uma praia com pouca gente e muito calor.

4. A palavra ou expressão que uso recorrentemente é... "merda".

5. Uma aplicação para smartphone que considero realmente útil é... o mapa em papel. Não tenho smartphone.


Artigos relacionados:

Sem comentários:

Enviar um comentário