18 de agosto de 2015

35.000 pessoas e 250 músicos Viveram a Aldeia em 2015

O Festival de Música Portuguesa chegou ao fim da sua 6.ª edição, tendo acolhido 35.000 visitantes para ouvir BONS SONS. Foram 4 dias a Viver a Aldeia e a ouvir o que de melhor se faz, neste momento, no panorama da música em Portugal.
Com 45 bandas e 250 músicos representados, o BONS SONS demonstrou, uma vez mais, a vitalidade da produção musical nacional e confirmou a sua pertinência.

As parcerias geradas permitiram o cumprimento de um programa vasto de actividades paralelas que proporcionaram uma vivência de Portugal contemporâneo e descentralizado com arte urbana, arquitectura e curtas-metragens. Estas parcerias foram também um benefício da programação que se enriqueceu com outros olhares, reflexões e conversas sobre a música portuguesa.


Um programa vasto e diversificado que não deixou, mais uma vez, indiferentes o público e os próprios músicos que se integraram no festival para a experiência de viver a Aldeia do BONS SONS.

A primeira edição anual foi, por isso, um sucesso, consolidando definitivamente o projeto e provando o interesse do público num festival dedicado exclusivamente à música portuguesa.

A decisão da organização de realizar uma edição em 2015 foi assim validada e os objetivos alcançados, deixando um sentimento de enorme satisfação aos organizadores que pretendem, com este projecto, não só divulgar a música portuguesa mas também estimular a economia local e encaminhar as receitas para a melhoria da qualidade de vida da população de Cem Soldos.

[Comunicado de imprensa]

Sem comentários:

Enviar um comentário