23 de outubro de 2015

À conversa com... Bulldozer

O The Music Spot falou com os rockers viseenses Bulldozer. Eis o resultado da conversa com a banda que atuará amanhã no Estudantino, em Viseu, com Hunter's Vault.

TMS: Estão neste momento a promover o vosso mais recente trabalho. Como tem sido a resposta de quem o recebe e quais os próximos passos?
Temos tido um ótimo feedback da parte de quem ouve o nosso EP Hell Is Dying For A New Soul. Também ao vivo a experiência tem sido muito gratificante para nós, e certamente para quem nos tem acompanhado nos últimos espetáculos.

TMS: Qual o momento mais marcante da tour 2015 (dentro ou fora de palco)?
Sem dúvida que o que mais nos tem marcado é ouvir o público cantar as nossas músicas. Isso dá-nos imensa força em palco, vontade de tocar e, acima de tudo, a certeza de que estamos no caminho certo. Fora de palco as histórias são cada vez são melhores: a família cresce a cada concerto que fazemos e no fim do ano teremos definitivamente que eleger o melhor momento da tour!

TMS: Como tem sido a vossa evolução enquanto banda?
É uma verdadeira montanha russa, mas todo o casamento tem os seus altos e baixos. Temos aprendido muito uns com os outros e crescido individualmente como amigos e músicos.


TMS: Objetivos para o futuro?
Tocar em todos os concelhos do país e internacionalizar Bulldozer.

TMS: Qual o grande propósito enquanto banda?
Construir uma carreira sólida, reconhecida no panorama nacional que há muitos anos negligência boa música como a nossa e como a que encontramos diariamente no nosso circuito.

TMS: Quem poderiam destacar no vosso percurso?
Todos os que foram verdadeiros connosco e souberam criticar o nosso projeto e, naturalmente, todos os que pisaram palco por Bulldozer: o Ruizito, o Paulinho, o André, o Bux, o Júlio e o Gato.

TMS: Onde vos poderemos encontrar nos próximos tempos?
24 Out - Viseu, Estudantino
30 Out - Canas de Senhorim

Artigo relacionado:

O que é que está a acontecer em Viseu?

Sem comentários:

Enviar um comentário