11 de outubro de 2015

À conversa com... Smoking Beer

O The Music Spot entrevistou os Smoking Beer, banda viseense que se prepara para lançar EP novo no final do mês.

TMS: Estão neste momento a promover o vosso mais recente trabalho. Como tem sido a resposta de quem o recebe e quais os próximos passos?
As respostas tem sido sempre positivas de apoio para continuar o nosso trabalho, os próximos passos serão a promoção do EP que sai no fim do mês de outubro e caminhar para o primeiro álbum da banda.

TMS: Qual o momento mais marcante da tour 2015 (dentro ou fora de palco)?

O momento mais marcante... são todos... todos os momentos são marcantes cada um da sua forma. Vivemos os concertos de forma muito intensa e isso tem-se traduzido em vivências bastante especiais. 

TMS: Como tem sido a vossa evolução enquanto banda?
A nossa evolução tem sido gradual. Tivemos algumas entradas e saídas, várias formações... teve que haver um período de adaptação mas agora sim! estamos a trabalhar na máxima força! São dez anos de uma banda que sentimos estar a marcar uma historia... Estamos a criar uma banda sonora para muita gente!


TMS: Objetivos para o futuro?
Queremos fazer da música a nossa vida. Todos nós temos trabalhos paralelos à musica... Ainda não conseguimos pagar as nossas contas como músicos.

TMS: Qual o grande propósito enquanto banda? 
Os concertos! Tocar... é poder partilhar com todos a nossa mensagem e a nossa música. 

TMS: Quem poderiam destacar no vosso percurso? 
Todos são de destacar pois sem cada um dos que estão e dos que já passaram não teria sido possível chegar até aqui. 

TMS: Onde vos poderemos encontrar nos próximos tempos?
Estamos a preparar um conjunto de datas para divulgar brevemente. Queremos que o lançamento do EP e a celebração dos 10 anos de existência da banda sejam um marco para Smoking Beer. De todo o modo podemos adiantar que depois da atuação de 10 de outubro no X-tus na Lousã, estaremos no dia 28 de novembro no La Sociedad Hard Rock em Salamanca.

Sem comentários:

Enviar um comentário