5 de outubro de 2015

They're Heading West apresentam disco de estreia na Casa Independente

"Frankie Chavez, Nuno Prata, Samuel Úria, Afonso Cabral, Salvador Menezes, Tomás Sousa, Joana Sá, Luís José Martins, Capicua, Ana Bacalhau, Zé Pedro Leitão, Peixe, Ana Moura, João Gomes, Luísa Sobral, JP Simões, Bruno Pernadas.

Não, não é o USA for Africa nem um disco jubilatório de um artista consagrado com uma grande editora por trás. São os melhores e mais vibrantes compositores(as), cantores(as) e instrumentistas, enfim, sinceramente, os melhores músicos da actualidade nacional. É o primeiro álbum de uma banda e esta é a lista de convidados que nele participa."


Os They're Heading West são Mariana Ricardo (Minta & The Brook Trout, Silence is a Boy, Domingo no Quarto), Sérgio Nascimento (Deolinda, Sérgio Godinho, Humanos), Francisca Cortesão (Minta & The Brook Trout) e João Correia (TAPE JUNk e Julie & The Carjackers). Quatro vozes, ukulele, mini bateria, guitarra e baixo, para caber tranquilamente na mala de qualquer carro dos outros e as de quem a eles se juntar.

A festa de lançamento do disco de estreia, com selo Pataca Discos, é amanhã à noite em Lisboa, na Casa Independente e contará com os convidados especiais Samuel Úria, Frankie Chavez, Peixe, Afonso Cabral, Tomás Sousa e Salvador Menezes.

5€
10€ c/ CD
Reservas para info@casaindependente.com

Evento no Facebook:
www.facebook.com/events/1495490047441025/

Sem comentários:

Enviar um comentário