21 de novembro de 2015

ALDEIA - 10 anos de Lovers & Lollypops

"ALDEIA concretiza num jogo com a palavra “all-dayer” um momento de expansão simbólica, com a possibilidade de diversos espaços/organismos a funcionar no sistema maior que será este evento: concertos, um mercado de discos e DJ sets tornarão a Antiga Casa Moura, no dia 5 de dezembro, autónoma de toda a cidade, e, contudo, totalmente receptiva à invasão. Este espaço é da Lovers & Lollypops, do Porto, no Porto, mas fora dele. É um universo à parte que concretiza a melhor parte do nosso trabalho - estão convidados a soprar as 10 velas connosco.


Aos nossos esforços, estrategicamente empolados pelo artistas que editamos e actualmente agenciamos, juntam-se os franceses Acid Arab com a sua europeização para pistas de danças das melodias e harmonias árabes, e os indonésios Senyawa, que elevam as suas raízes culturais a uma procura agoniante pelo momento de elevação que ultrapassa fronteiras.

O cunho da Lovers & Lollypops partirá, então, de Black Bombaim, dreamweapon, Duquesa, Equations, Filho da Mãe, Glockenwise, Jibóia, Jorge Coelho, Killimanjaro, MEDEIROS/LUCAS, Memória de Peixe, Plus Ultra e Sequin, com os toques de mestres de cerimónia únicos dos DJs Quesadilla e Lynce, que provavelmente se vão estender para a after-party e até as pernas não aguentarem mais.


Como se tudo isto não bastasse, aproveitaremos para lançar a edição 2015 da Novela Pornográfica do Milhões de Festa do nosso caríssimo Xavier Almeida."

Evento no Facebook:
www.facebook.com/events/1660986154140921/

Sem comentários:

Enviar um comentário