8 de dezembro de 2015

Festival Termómetro: final da XXI edição

"São 5 as bandas que irão marcar presença na final da XXI edição do Festival Termómetro:


Todos venceram as eliminatórias em que participaram com excepção da última formação que foi considerada o melhor segundo lugar e é assim convocada a participar.

O Festival Termómetro assumiu a sua itinerância passando este ano pelas cidades do Porto, Braga, Leiria e Lisboa, que recebe igualmente a final, marcada para o dia 12 de Dezembro, às 22h30, no Maxime Sur Mer.


De recordar que o prémio para a banda vencedora é a actuação ao vivo no Festival NOS Alive, também no festival Bons Sons, 20 horas de estúdio e um videoclip cuja realização é assegurada pelo Centro de Inovação da RTP.

Entre alguns dos nomes que se notabilizaram em edições anteriores, destaque para os de: Dj Ride, Capicua, Noiserv, Mazgani, Ornatos Violeta, David Fonseca - Silence4, Ana Bacalhau, Salto, Richie Campbell, Black Mamba, Blind Zero, Alex D'alva Teixeira, Quelle Dead Gazelle e Soldier's Heart, formação belga vencedora da última edição.

A final deste ano terá transmissão em directo pela Antena 3, com apresentação de Fernando Alvim, criador do evento. Do júri farão parte nomes como Henrique Amaro, Vitor Belanciano, Nuno Galopim, Nuno Calado e ainda Pedro Paulos e Nuno Dias - que serão igualmente os DJ's convidados.

A não esquecer também que os nossos patrocinadores são a GuronsanAntena 3 e as Pousadas de Juventude. Sem eles o Festival Termómetro nunca seria o que é.

Todas as informações serão actualizadas em permanência no página oficial do festival: https://www.facebook.com/festivaltermometro

Esperemos encontrar-vos lá.
Maxime Sur Mer, 22h30, Cais da Ribeira, Lisboa."

~ Fernando Alvim ~

Sem comentários:

Enviar um comentário