10 de dezembro de 2015

Give Me 5... Mila Dores

Mila Dores inicia esta noite com os seus Fulminantes a promoção de A quem possa interessar, o disco de estreia com produção de Mário Barreiros e edição pela Azáfama. Antes de subir ao palco, a cantora portuensa dá-se a conhecer respondendo ao nosso questionário Give Me 5...

Agenda
10 de dezembro - 23:00 - Sabotage Club (Lisboa) (1.ª parte: Madame Luci)
11 de dezembro - 22:00 - FNAC Almada
12 de dezembro - 22:00 - FNAC Colombo (Lisboa)
18 de dezembro - 23:00 - Armazém do Chá (Porto)
19 de dezembro - 17:00 - FNAC NorteShopping
19 de dezembro - 22:00 - FNAC GaiaShopping

*****

1. Se não estivesse no mundo da música provavelmente... seria uma pessoa menos alegre.

2. O disco que levaria para uma ilha deserta seria... o Blue Lester do Lester Young.

3. O meu destino de férias de sonho é... a Indonésia.

4. A palavra ou expressão que uso recorrentemente é... "bolas".

5. Uma aplicação para smartphone que considero realmente útil é... o Shazam.


Artigos relacionados:
Give Me 5... emmy Curl
Give Me 5... André Tentugal (We Trust)
Give Me 5... Best Youth

Sem comentários:

Enviar um comentário