7 de dezembro de 2015

Mila Dores apresenta "A quem possa interessar"

Depois do lançamento do single "A Jaula" em maio, chega o videoclipe de "A quem possa interessar", tema que dá nome ao primeiro disco da portuense Mila Dores, que chega às lojas no dia 11 de dezembro.

O videoclipe foi realizado por Ricardo Oliveira, responsável também pelo videoclipe de "A Jaula", e conta com a participação da própria Mila Dores.


Passados alguns anos em Inglaterra, onde estudou música e trabalhou como performer e compositora, Mila Dores percebeu que cantar em português (para portugueses) era o que tinha de fazer e voltou para Portugal, tendo vivido um ano no Porto, antes de se mudar para Lisboa onde conheceu a sua banda, os Fulminantes, composta por: António Quintino no baixo elétrico, João Firmino na guitarra, João Lopes Pereira na bateria e Paulo Santo no vibrafone e eletrónica. A Mila, voz do projeto, é, por sua vez, responsável pelas composições e letras.

O disco de estreia de Mila Dores foi produzido por Mário Barreiros e será apresentado ao vivo no Sabotage Club em Lisboa no dia 10 de dezembro e no Armazém do Chá no Porto no dia 18 de dezembro.

[Comunicado de imprensa]

Agenda
10 de dezembro - 23:00 - Sabotage Club (Lisboa) (1.ª parte: Madame Luci)
11 de dezembro - 22:00 - FNAC Almada
12 de dezembro - 22:00 - FNAC Colombo (Lisboa)
18 de dezembro - 23:00 - Armazém do Chá (Porto)
19 de dezembro - 17:00 - FNAC NorteShopping
19 de dezembro - 22:00 - FNAC GaiaShopping

Sem comentários:

Enviar um comentário