20 de dezembro de 2015

WoodRock Festival 2016: as datas e as primeiras 5 confirmações

A fechar o ano de 2015, temos o prazer de informar que a 4.ª edição do WoodRock Festival terá lugar nos dias 22 e 23 de julho de 2016, na emblemática e cativante Praia de Quiaios na Figueira da Foz.

Avançamos também as primeiras 5 confirmações de bandas,realçando o caráter diversificado dos estilos musicais em causa e que serão a aposta estratégica desta edição de 2016. Assim teremos os Switchtense, Plus Ultra, 10.000 Russos, de Espanha virão os El Paramo e do Luxemburgo os Soleil Noir, abrangendo uma gama de estilos musicais que vão desde o metal mais pesado ao post rock mais instrumental.


Ao longo de 2016 iremos revelando as restantes bandas que compõem o cartaz, bem como outras novidades, mas mantemos o compromisso de realizar um festival com qualidade, em que o nosso compromisso para a edição deste ano,passa por incluir no cartaz, bandas das mais variadas vertentes do rock,mas sempre de qualidade acima da média.

E será também por isto mesmo que o WoodRock Festival, se guiará, mais uma vez, pelo slogan que nos tem definido, ano após ano: “IT'S ALL ABOUT ROCK & ROLL.”

[Comunicado de imprensa]

Sem comentários:

Enviar um comentário