21 de janeiro de 2016

Novas confirmações para o Reverence Festival Valada 2016

O Reverence Festival está de regresso à aldeia de Valada para a terceira edição do festival que, em 2016, volta a realizar-se em setembro, nos dias 8, 9 e 10.

Às primeiras doze bandas anunciadas em dezembro, juntam-se agora mais seis: The Damned, Mécanosphère, Dead Meadow, The Cult Of Dom Keller, LSD & The Search For God e Pigs Pigs Pigs Pigs Pigs Pigs Pigs.


Os The Damned estreiam-se em Portugal no ano em que celebram 40 anos do lançamento do seu primeiro EP.

Em 2016, a banda celebra 40 anos desde o lançamento do seu primeiro single "New Rose" com uma digressão mundial que inclui um espetáculo esgotado no Royal Albert Hall, em Londres, no dia 20 de maio, em que vão apresentar o seu álbum de estreia Damned Damned Damned em frente a 5.500 fãs.The Damned tocam em Portugal pela primeira vez no Reverence Festival Valada em setembro de um ano de muitas celebrações. Começaram em Londres em 1976 e foram a primeira banda de punk rock do Reino Unido a lançar um single ("New Rose"), um álbum (Damned Damned Damned) e a fazer uma digressão pelos Estados Unidos. Contam com nove singles no UK Singles Chart Top 40.

Sem comentários:

Enviar um comentário