10 de fevereiro de 2016

Deolinda estreiam videoclipe para "Corzinha de Verão"

Os Deolinda acabam de revelar o vídeo para o primeiro single de Outras Histórias, disco que será editado a 19 de fevereiro. O teledisco de "Corzinha de Verão", canção com uma letra mais do que adequada ao Carnaval 2016, conta com realização de Edgar Ferreira. 



"Outras Histórias" tem edição prevista para dia 19 de fevereiro e conta com as participações de Manel Cruz (Ornatos Violeta), no tema "Desavindos", e de Riot (Buraka Som Sistema) em "A Velha e o DJ". A Orquestra Sinfonietta de Lisboa, conduzida pelo Maestro Vasco Pearce de Azevedo, com os arranjos para cordas escritos por Filipe Melo, é outra das presenças no disco.

"Outras Histórias" estreia-se ao vivo nos dias 26 e 27 de fevereiro, em dose dupla, na Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão. Em Lisboa a apresentação do disco está marcado para o dia 22 de abril, no Teatro Tivoli e no Porto, para o dia 6 de maio, na Casa da Música. A nova digressão será ainda apresentada fora de portas, com os primeiros concertos já anunciados, em Espanha e na Bélgica.

Sem comentários:

Enviar um comentário