27 de fevereiro de 2016

Mr. Mojo apresentam EP homónimo

Está disponível, desde dia 26 de fevereiro, em formato digital, o primeiro EP de Mr. Mojo. São cinco os temas que compõe o trabalho que se dá com o mesmo nome da banda que o criou. Mr. Mojo é o culminar de quatro espíritos não muito diferentes uns dos outros. Ao verem-se atenuados pelo ambiente cíclico do dia a dia, pela auto exclusão do meio que os rodeia, descarregam toda uma melancolia pesada com agressividade no seu som.


Mr. Mojo, apresenta uma sonoridade distinta e arrojada, como prova que o rock and roll continua vivo em Braga. Com influências do Stoner Rock, riffs pesados, “berros” cantados, e uma atmosfera densa, os Mr.Mojo proporcionam uma trip em que se torna difícil não querer dar o primeiro passo. O produto final é uma história dividida em cinco temas, sendo o resultado de uma reflexão sobre o ambiente que circula o quotidiano de cada um de nós.

Com influências diversas os Mr. Mojo vão fazendo a sua música baseado em 3 universos distintos, um, o Portugal onde vivem e de onde tiram grande parte das suas experiências quotidianas, outro na contemporaneidade londrina e por fim o imaginário cinematográfico hollywoodesco, que caracteriza a Costa Oeste Americana, onde os Skates, as carrinhas e as pranchas de surf são reis e senhores.

Com concerto de apresentação agendado para dia 4 de março, no Sé La Vie, em Braga, os Mr. Mojo vão estar as próximas temporadas na estrada para divulgar o seu mais recente trabalho.

[Comunicado de imprensa]

Sem comentários:

Enviar um comentário