18 de fevereiro de 2016

Sam Alone & The Gravediggers: novo single e vídeo "Believers and Renegades"

Sam Alone & The Gravediggers acabam de lançar o vídeoclip do tema “Believers And Renegades” retirado do álbum “Tougher Than Leather” com data de edição marcada para 18 de março de 2016. O vídeo foi realizado por João Correia e produzido pelos Diffuse Studios em associação com a BAMP Films.

O novo trabalho de Sam Alone é composto por 11 temas originais e é lançado mundialmente pela People Like You, parte da Century Media.


A música de Poli Correia (aka Sam Alone) é uma forma de contar histórias próximas da sua experiência diária sobre pessoas reais com as quais todos nos podemos relacionar. Muitos dos temas abordam o crescimento pessoal, lutas e heróis quotidianos. Para Sam Alone & The Gravediggers, Poli veio armado com o seu “Working Class Rifle”, uma guitarra velha e enrugada e acompanhado pelos The Gravediggers, um grupo de músicos que pensam da mesma forma e partilham a mesma visão de tocar "música para as pessoas" fortemente apoiada no folk e canções de protesto tradicionais, mas sempre com um toque contemporâneo. Acima de tudo,Sam Alone & The Gravediggers mantêm uma atitude positiva enquanto expressam as suas frustrações sobre injustiças sociais tendo como objetivo tornar o mundo num lugar melhor.

Logo após o lançamento do álbum Tougher Than Leather, os Sam Alone & The Gravediggers seguem para uma digressão europeia que inclui as seguintes datas:

30.03.16 (CH) Zürich - Hafenkneipe
31.03.16 (CH) Herzogenbuchsee - Altes Schlachthaus
01.04.16 (DE) Karlsruhe - Alte Hackerei
02.04.16 (DE) Chemnitz - AJZ
04.04.16 (DE) Hannover - Lux
05.04.16 (DE) Berlin - Cassiopeia
06.04.16 (DE) Hamburg - Rock Cafe St. Pauli
07.04.16 (DE) Bochum - Trompete
08.04.16 (NL) Den Bosch - W2

Sem comentários:

Enviar um comentário