14 de março de 2016

Give Me 5... Old Jerusalem

Depois de um período de interregno desde o último álbum homónimo editado em 2011, Old Jerusalem regressou às edições discográficas a 11 de março com “A rose is a rose is a rose”, o sexto trabalho de longa duração do projeto.

Por contraponto ao anterior “Old Jerusalem”, integralmente composto e intepretado por Francisco Silva, “A rose is a rose is a rose” retoma a colaboração com outros músicos. Francisco Silva respondeu ao nosso desafio "Give Me 5..." e este é o resultado.

*****

1. Se não estivesse no mundo da música provavelmente...
Ter-me-ia esforçado mais para me tornar escritor.

2. O disco que levaria para uma ilha deserta é...
“Death is this communion” dos High on Fire ou o “Cubist's Blues” do Alan Vega/Alex Chilton/Ben Vaughn, ambos acabados de comprar e que portanto têm potencial para me entreter por mais tempo.

3. O meu destino de férias de sonho é...
Os EUA, com muito tempo para percorrer tudo.

4. O meu bem mais precioso é...
O meu tempo.

5. Uma aplicação para smartphone que considero realmente útil é...
O Google Maps. Poupa-me muito tempo que antes era perdido à procura dos sítios a que queria chegar.


Agenda
02 ABRIL/ ZDB, LISBOA
08 ABRIL/ MAUS HÁBITOS, PORTO
16 ABRIL/ TEATRO GIL VICENTE, BARCELOS

Artigos relacionados:
Give Me 5... Alex Klimovitsky (Youthless)

Sem comentários:

Enviar um comentário