31 de março de 2016

Heavenwood apresentam novo álbum em Lisboa

Após um muito bem sucedido e recebido espetáculo no sábado passado na Sala 1 do Hard Club no Porto, a sobejamente conhecida banda Portuense de Dark-Rock/ Gothic-Metal, HEAVENWOOD apresenta agora o seu novo e quinto álbum de originais, ‘ The Tarot Of The Bohemians, Part 1 ‘, em Lisboa. Num evento a acontecer no RCA CLUB no próximo sábado, dia 2 de Abril com início programado para as 21:00 horas, neste concerto de apresentação do seu novo longa-duração, os HEAVENWOOD terão como convidados os Legacy Of Cynthia, Tó Pica e Iberia. Os ingressos, à venda no local do espetáculo, valem 10 Euros com oferta do novo CD em edição Digipack dos HEAVENWOOD.


Os ingressos poderão ainda ser reservados ao mesmo valor remetendo um email para info@raisinglegends.com ou adquiridos em Lisboa nos seguintes pontos de venda:

‘ The Tarot Of The Bohemians, Part 1 ‘, é o novo álbum de originais dos HEAVENWOOD e marca o regresso da banda às edições discográficas após o lançamento do muito aclamado internacionalmente ‘ Abyss Masterpiece ‘ de 2011. Inspirado em termos de conceito na obra do Francês, Papus, estudioso do Oculto e do Tarot, com gravação, misturas e produção, quase na sua totalidade, desenroladas nos Estudios da Raising Legends por André Matos, ‘ The Tarot of The Bohemians, Part 1 ‘, conta com as presenças de Daniel Cardoso (Anathema) além de Franky Costanza (Dagoba) na bateria, Sandra Oliveira (Blame Zeus) nos temas The Highest Priestess, Lovers e The Hanged man e de Fadi Al-Shami (Aramaic) em The Hermitt, num trabalho carregado de intensidade, emotividade e melodias viciantes que se tornaram característica incontornável e inconfundível do som de HEAVENWOOD.

Disponível em edição limitada em versão CD Digipack exclusivo para Portugal com edição via Raising Legends Records, incluindo um soberbo Artwork elaborado pelo artista gráfico Francês Olivier Dzo, ‘ The Tarot Of The Bohemians, Part 1 ‘ pode ser já adquirido em https://raisinglegends.bandcamp.com/album/heavenwood-the-tarot-of-the-bohemians e muito brevemente nas lojas um pouco por todo o país.

Os temas novos ‘ The Lovers ‘, ‘ The Empress ‘ e ‘ The High Priestess ‘ podem ser escutados em:

Com uma carreira que conta já com mais de 20 de anos, álbuns editados internacionalmente pela Alemã Massacre Records e pela Francesa Listenable Records, participações nos seus registos de nomes conhecidos da cena metal mundial tais como Liv Kristine (ex. Theatre Of Tragedy, Leaves’ Eyes), Kai Hansen (ex.Helloween, Gamma Ray), Jeff Waters (Annihilator) e Gus G (Firewind, Ozzy Osbourne), 1ª banda Portuguesa a actuar no famoso Wacken’ Open Air Festival na Alemanha e no Dubai, tendo realizado Tours Europeias com bandas como In Flames e Atrocity entre outras, os HEAVENWOOD possuem um invejável background internacional que faz com que cada seu novo registo seja sempre recebido de forma entusiástica.

[Comunicado de imprensa]

Sem comentários:

Enviar um comentário