1 de junho de 2016

Indie Music Fest 2016: novas confirmações

As dezenas de pessoas que vibraram, na passada sexta-feira, ao som dos djset de algumas das bandas que já passaram pelo Bosque do Choupal, souberam, em primeira mão, que Salto, Galgo, Jesse, Pussywhips e Pixel 82 são as novas confirmações do lineup do Indie Music Fest.


Mas as novidades não pararam por aqui. O Indie Music Fest e a Cubo Records, editora que resulta de uma extensão discográfica do espaço “Cubo”, no Plano B, fizeram uma parceria de curadoria para a edição de 2016. A Cubo Records é, assim, a responsável pela programação da Fábrica Eletrónica do Indie Music Fest na noite de 2 de setembro, sendo Pixel 82 o primeiro artista confirmado para a data.

Ainda se juntam os Fora de Cena por terem vencido o concurso de bandas universitário Acorda Banda do qual o Indie Music Fest foi apoiante e motivador para este concurso numa organização a cargo do NEBUP - Núcleo de Estudantes de Biologia da Universidade do Porto.

Com a promessa de mais um cartaz fresco e eclético, o lineup do Indie Music Fest tem ainda grandes nomes da música independente nacional para anunciar.

O Indie Music fest está de volta para a sua 4ª edição nos dias 1, 2 e 3 de setembro. O Melhor Micro-Festival do país, pelo segundo ano consecutivo ,estenderá os palcos, a natureza e alegria a vários nomes nacionais, mas os de presença já confirmada são Savanna, The Walks, Muay, Wilde Apes, Solution, Salto, Galgo, Jesse, Pussywhips, Pixel 82 e Fora de Cena.

Depois de receber pela segunda vez o prémio de Melhor Micro-Festival em Portugal, o Indie Music Fest promete aos festivaleiros mais indie do país muita arte, performances e, acima de tudo, a melhor música portuguesa alternativa da atualidade, em concertos ora intimistas, ora mais festivos.

Os passes-gerais – com direito a campismo - para a 4ª edição da celebração artística mais independente do país estão disponíveis, ao preço de 25€. Podem ser adquiridos junto dos locais habituais e em www.bol.pt.

[Comunicado de imprensa]

Sem comentários:

Enviar um comentário