9 de julho de 2016

Marvel Lima lança videoclipe "Fever"

Os Marvel Lima, quinteto oriundo de Beja, é a prova que existe uma aura diferente na região do Alentejo.

Entre vozes, percussões, sintetizadores, guitarras, baixo e bateria este projeto recria a ambiência distorcida de uma viagem temporal entre os anos originais do rock psicadélico e a música contemporânea de hoje, com um forte tempero mediterrâneo e assumida influência latina. Uma mistura de géneros, onde rock psicadélico, congas e groove são hashtags para uma faixa que antecede o álbum a ser lançado pelo quinteto de Beja ainda em 2016, gravado e misturado na Pontiaq Studios, com sela da editora Pontiaq.

Após o lançamento do formato áudio de “Fever”, é agora disponibilizado o complemento vídeo da segunda amostra do álbum de estreia brevemente disponível. Uma abordagem sensual e distorcida à esquizofrenia retratada por a banda neste trabalho realizado/editado por Diogo Vargas com ilustrações de Carolina Arbués Moreira e com a participação de todos os membros da banda.


Ainda durante este mês julho, mais precisamente no dia 23, irá ser possível ouvir algumas das músicas que irão fazer parte do álbum de estreia, aquando da participação da banda no Festival Milhões de Festa, em Barcelos.

Apresentaram o primeiro single promocional “Mi Vida” em finais de 2014, com o pretexto de cartão-de-visita do seu álbum de estreia, música essa que lhes permitiu marcar presença em alguns palcos nacionais como Musicbox e Galeria Zé dos Bois e eventos como 20 XX Vinte, organizado pela editora Lovers and Lollypops, entre outros.

[Comunicado de imprensa]

Sem comentários:

Enviar um comentário