6 de setembro de 2016

Give Me 5... Inês Magalhães (MagaFest)

Inês Magalhães é o rosto por detrás das MagaSessions, concertos realizados em ambiente íntimo na Casa Independente, uma vez por ao domingo à tarde e é também a mentora da MagaFest. Este ano, por um dia, as sessões musicais íntimas e quase pessoais na sala de estar da sua casa transformam-se numa grande celebração das mesmas, desta feita no cenário do anfiteatro do Jardim do Palácio Sinel de Cordes, casa da Trienal de Arquitectura de Lisboa.

*****

1. Se não estivesse no mundo da música provavelmente...
Estaria onde também estou além da música, no mundo do design e ilustração

2. O disco que levaria para uma ilha deserta é...
Cecilia Bartoli - Sacrificium. Já fiz maluqueiras para a ir ver fora de Portugal. Como apanhar um avião e voltar no dia seguinte

3. O meu destino de férias de sonho é…
O Japão, com as suas flores de cerejeira.

4. A palavra ou expressão que uso recorrentemente é…
Não foi a minha primeira palavra, hoje é sim.

5. Uma aplicação para smartphone que considero realmente útil é...
Weather Pro: cada um com a sua mania, eu estou sempre a par do tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário