20 de março de 2017

Ganso mostram primeira canção "Quando a maldita"

De Lisboa, os GANSO lançaram o primeiro EP “Costela Ofendida” (quem nunca teve uma?) em 2015 com êxitos de sucesso como "Pistoleira" e "Lá Maluco". Se ainda não conhece recomenda-se vivamente que vá escutar. Pode mudar a sua vida.

Agora em 2017, esse grande ano, irão lançar o primeiro longa-duração “Pá Pá Pá” pela Cuca Monga. Gravado em Alvalade por Diogo Rodrigues, os GANSO estão prontos para um safari urbano-rural (leia-se, um passeio por Portugal) com um conjunto de nove canções apetitoso, sem dúvida gourmet. Na verdade todo o disco será um safari no melhor sentido da palavra. Deve escutá-lo com binóculos, com um belo chapéu de aventureiro e sem dúvida entrará no maravilhoso mundo de aventura proporcionado por cinco amigos. O maravilhoso mundo da inocência e das canções genuínas. O maravilhoso mundo da amizade e da boa disposição. Um mundo maior do que o anterior. Um mundo, meu caro leitor.

Está aqui a primeira canção "Quando a Maldita". O início do tal safari num comboio circense, Syd Barrettiano, a uma velocidade agradável não muito rápida para apreciar sem enjoar. Devagarinho se torce o pepino. A primeira de nove canções. A primeira de muitas.

[Comunicado de imprensa]

Sem comentários:

Enviar um comentário