26 de maio de 2017

MIL 2017! Falta uma semana!

A primeira edição do MIL - LISBON INTERNATIONAL MUSIC NETWORK - terá lugar nos dias 1 e 2 de junho.


MIL é um festival e uma convenção internacional de música que tem por missão a valorização e a divulgação da música popular contemporânea com origem nos países de língua portuguesa, tendo em vista a sua internacionalização. Promove uma plataforma de intercâmbio para profissionais da industria musical e propõe dois tipos de programa:

O programa PRO é reservado aos profissionais de todos os sectores da indústria musical, nacional e internacional, e propõe um programa de apresentações, debates e palestras que lançam a discussão e a reflexão sobre alguns temas que afectam hoje os diferentes sectores da indústria musical. Este é também um espaço de oportunidade para agentes, artistas, promotores, jornalistas e formadores de opinião apresentarem o seu trabalho e estabelecerem contactos em reuniões e encontros de networking.

O programa artístico é aberto ao grande público e consolida a componente ao vivo do festival. Durante dois dias, mais de cinquenta showcases vão decorrer no Musicbox, Tokyo, B.Leza, Roterdão, Sabotage e Lounge, no Cais do Sodré, em Lisboa.


Os bilhetes estão à venda na BOL.pt e em locais habituais, com valor de 20€ o Concert Ticket (acesso apenas aos concertos) e 40€ os Pro Ticket (acesso aos debates, à lista de participantes profissionais e entrada prioritária nos concertos).

[Comunicado de imprensa]

Sem comentários:

Enviar um comentário