20 de março de 2018

Madrepaz têm novo single: "Bonanza"

2017 viu nascer o Pop Xamânico pela mão direita dos Madrepaz. Depois de um concerto singular de apresentação na sala dos geradores da Central Tejo – MAAT em Lisboa, os Madrepaz deram a conhecer o seu primeiro disco, “Panoramix”, aos quatro cantos de Portugal ­­com concertos vibrantes e participados numa tour que passou pela FNAC, Casa da Música do Porto, Musicbox Lisboa e Iberian Festival Awards, na última semana, apenas para destacar alguns. A vida de estrada e os 3 singles/ vídeos retirados do primeiro disco não foram indiferentes à critica que fez figurar Madrepaz nas listas de melhores do ano!

4 estações depois, os Madrepaz encetam um novo ciclo com “Bonanza”, tema-título do segundo disco a editar antes do final da primavera.
Filmado em Bucelas durante a tempestade Félix, o vídeo de "Bonanza" documenta o espírito dos Madrepaz em processo criativo, num dos seus retiros artísticos.


O caminho dos Madrepaz vai agora passar por testar as novas canções ao vivo, numa tournée (em actualização) pelo país e por Espanha. 

[Comunicado de imprensa]

AGENDA
24 Março Espaço d’Orfeu, Águeda
29 Março 7 Arte Café, Castro Verde
30 Março Popular Alvalade, Lisboa
21 Abril Espaço A, Freamunde
06 Julho Marbella, Espanha
14 Julho Festival Ecos do Lima, Ponte da Barca
19 Julho (…), Braga

Sem comentários:

Enviar um comentário