9 de novembro de 2013

Miles Kane no TMN ao Vivo

Foi esta sexta-feira, 8 de novembro, que pela primeira vez Miles Kane se apresentou como headliner em palcos nacionais. O britânico veio promover o seu mais recente longa duração, "Don't Forget Who You Are", editado em junho último.

Coube aos portugueses The Doups aquecer os poucos que às 21h00 se apresentavam na sala do TMN ao Vivo, mostrando ser uma banda muito competente, com o seu indie rock bem rasgado assente num trabalho bateria poderoso.

A atuação de Miles Kane iniciaria-se com uma longa sequência de temas bem fortes como You're Gonna Get It, Rearrange, Better Than That e um Kingcrawler onde o baterista brilha impondo um ritmo alucinante, criando um grande ambiente na sala lisboeta, que já se apresentava bem composta. 

A presença cativante e expressiva do talentoso britânico vai enchendo o palco e a meio de Give Up, aborda Sympathy for the Devil dos Stones, deixando bem claro de onde vem muita da sua inspiração.

Don't Forget Who You Are seria a última a ser tocada antes de o quinteto deixar o palco, com uma assistência completamente rendida e que entoava o refrão do tema título do disco.

Miles voltaria pouco depois para tocar a solo Colour Of The Trap e chamar de seguida os seus "boys" para terminar em grande com uma enérgica interpretação de Come Closer.


Setlist
You’re Gonna Get It
Taking Over
Rearrange
What Condition Am I In
Quicksand
Better Than That
Kingcrawler
Give up
Darkness in our hearts
Take the night from me
My Fantasy
Tonight
Inhaler
Don’t Forget Who You Are
Encore
The Colour of the Trap
Come Closer


Artigo relacionado:
Reportagem do Concerto de Homenagem a Lou Reed

Sem comentários:

Enviar um comentário