21 de agosto de 2014

Give Me 5... Fred

Esta semana temos Fred como convidado da rubrica Give Me 5..., que tão bem conhecemos dos Buraka Som Sistema, Orelha Negra, ou 5-30. Brevemente iremos ter a estreia de um novo projeto de Fred, desta vez acompanhado dos brasileiros Marcelo Camelo e Mallu Magalhães. É a Banda do Mar, que terá lançamento do disco homónimo a 26 de agosto.

1. Se não estivesse no mundo da música provavelmente... estaria a trabalhar num restaurante.

2. O disco que levaria para uma ilha deserta é... qualquer disco do Tim Maia 

3. O meu destino de férias de sonho é... algum sítio na Zambujeira do Mar. 

4. A palavra ou expressão que uso recorrentemente é... "Já falamos".

5. Uma aplicação para smartphone que considero realmente útil é... o Skype ou outra app para poder falar com os meus filhos.


Artigos relacionados:

Give Me 5... Synthetique Anarchick

Sem comentários:

Enviar um comentário