20 de agosto de 2014

"Good Music" é o single de estreia de Herculee

Herculee revelou o single de apresentação de Pure Intuition, o seu álbum de estreia. A festa de lançamento será no dia 5 de setembro no Sabotage Club em Lisboa.

Este é o projeto de estreia a solo de Herculano Saraiva, músico que passou pelos My Friends & I e actualmente da voz aos Emilbus Sublime, banda de tribute aos Sublime . Pure Intuition, o assim intitulado álbum de estreia de Herculee será uma homenagem a algumas das suas principais influências, de Bob Marley a Sublime.

Habituado a ambientes de banda, Herculano conta na sua estreia a solo com a colaboração de Ricardo Pires no baixo e ao vivo com Ivo Palitos na bateria. Com lançamento previsto para o final do verão com o selo da Toothless Tiger Records, editora independente criada no início de 2014, o álbum conta ainda com as participações especiais de Joana Anta no tema "No Sorrow", Ivo Palitos nos temas "A Bradley's Day" e "So Long" e da sua irmã, Sandra Sá Saraiva no tema "Father".

Genuíno e sentido, "Good Music", o primeiro single a ser extraído de Pure Intuition, sintetiza na perfeição a estreia a solo de Herculano Saraiva: boa música.

O concerto de lançamento agendada para 5 de setembro no Sabotage Club , no Cais do Sodré, em Lisboa. A entrada custará 5 € ou 8 € com oferta do álbum, com a primeira parte a cargo dos Groove Mood. Antes disso, Herculee fará um concerto de pré-lançamento no dia 30 de agosto no Lorosae Sol Nascente na praia de S. João da Caparica.

Sem comentários:

Enviar um comentário