30 de julho de 2015

Give Me 5... Pedro de Tróia (Os Capitães da Areia)

Pedro de Tróia é um d'Os Capitães da Areia, que surpreenderam no princípio de 2015 com o A Viagem dos Capitães Da Areia A Bordo do Apolo 70, disco de afirmação de uma das mais arrojadas bandas da pop nacional e tem ainda em mãos a direção artística da companhia discográfica Azul de Tróia. Eis as respostas de Capitão Pedro ao nosso desafio.


1. Se não estivesse no mundo da música provavelmente... trabalharia em Publicidade.

2. O disco que levaria para uma ilha deserta é... o Cruz Vermelha Sobre Fundo Branco, d’Os Golpes.

3. O meu destino de férias de sonho é... (sempre) a casa de uma querida tia-Avó em Manteigas.

4. A palavra ou expressão que uso recorrentemente é... porra.

5. Uma aplicação para smartphone que considero realmente útil é... o Dictafone (um gravador). Para mim, quanto mais simples, melhor. Dito os sonhos quando acordo. Gravo ideias para canções. Digo o que penso e consolo-me a escutar em casa.

Foto: Fábio Barros

Artigos relacionados:

Give Me 5... Best Youth

Sem comentários:

Enviar um comentário