14 de novembro de 2015

À conversa com... Modern Lights

TMS: Estão neste momento a promover o vosso mais recente trabalho. Como tem sido a resposta de quem o recebe e quais os próximos passos?
Ainda estamos numa fase muito inicial da tour, mas a receção tem sido boa. A malta tem sempre boas coisas a dizer sobre os concertos, sobre os temas em si, mas também sobre a energia que transmitimos. Dá para ver que o pessoal se diverte imenso nos nossos concertos e isso é o principal.

TMS: Qual o momento mais marcante da tour 2015 (dentro ou fora de palco)?
A tour é um bocado 2015/2016 portanto façam-nos esta pergunta em setembro de 2016 e logo havemos de ter uma boa resposta ;) !

TMS: Como tem sido a vossa evolução enquanto banda?
Estamos muito focados em ensaiar bem para dar bons concertos. Achamos que tudo passa pela prestação ao vivo e achamos que temos vindo a evoluir bastante nesse sentido.


TMS: Objetivos para o futuro?
Para já e acima de tudo, tocar, tocar, tocar. Mas também queremos gravar um videoclipe em breve, chegar à rádio e tentar fechar alguns festivais de verão.

TMS: Qual o grande propósito enquanto banda?
Libertar a paixão pela música... Parece cliché mas ao fim do dia é verdade. Obviamente que também nos queremos divertir e ter sucesso chegando ao máximo número de pessoas possível, mas acima de tudo achamos que é no estúdio, durante a criação e as "jams" que há a faísca que dá fogo ao resto e portanto o grande propósito pensamos que seja em primeiro lugar a possibilidade de manifestar fisicamente, ou neste caso "auditivamente", os nossos sentimentos, a nossa arte. É claro que tocar ao vivo também é muito fixe! A energia que se envia para o público e a energia que se recebe do público muitas vezes também é pura magia!

TMS: Quem poderiam destacar no vosso percurso?
As pessoas que vão aos concertos. É a tal troca de energia que nos faz ter vontade de voltar ao palco e partilhar os temas. O pessoal do Tokyo e o pessoal do Popular Alvalade, que são as nossas "casas" em Lisboa. Adoramos lá tocar e podemos sempre contar com aquela malta para nos ajudarem em várias coisas. Os Cadeira Amarela também são super importantes porque nos proporcionaram a hipotese de aumentar bastante o número de sitios onde vamos tocar! Estamos a contar com eles para serem parceiros ainda mais "valiosos" para nós daqui para a frente!

TMS: Onde vos poderemos encontrar nos próximos tempos?
Vamos tocar maioritariamente pelo Norte (Viseu, Braga, Vouzela, S. Pedro do Sul) e em Lisboa (Tokyo, Popular Alvalade). O mehor será visitarem o nosso Facebook e vejam as datas, seria um prazer receber-vos ao vivo!

Sem comentários:

Enviar um comentário