14 de novembro de 2015

The Black Wizards apresentam disco de estreia no Sabotage

Acontece a 27 de novembro no Sabotage Club, em Lisboa, a festa de lançamento do álbum Lake of Fire dos The Black Wizards. A primeira parte estará a cargo dos The Blue Drones e a festa continuará noite adentro com todo o espectro do rock, na pista, com Glenn Pires & David Polido DJ Set. 

The Black Wizards
"Nascidos na era digital, The Black Wizards são quatro músicos analógicos que definem a sua música em duas palavras: heavy&fuzzadelic. A música é crua, suja, sem floreados, deixando tudo em palco em cada concerto. Fortemente influenciados pela era setentista de artistas como Jimi Hendrix, Cream ou Black Sabbath, resultam numa mistura de sons com muito fuzz e psicadelismo.
Lançaram numa sexta-feira 13 o seu primeiro EP intitulado “Fuzzadelic”(fev, 2015). Depois de uma extensa tour em que passaram por vários palcos nacionais, de uma ida a Espanha
e de festivais como SonicBlast Moledo ou Woodrock Festival, lançam agora o primeiro longa-duração."

The Blue Drones
"Os The Blue Drones são uma banda composta por cinco elementos oriundos de Agualva-Cacém. Alexandre Fernandes (guitarra), Bruno Agostinho (bateria), Francisco Pacheco (voz), Ricardo Lapo (baixo) e Rodrigo Vaz (guitarra) frequentaram a mesma escola secundária, onde se conheceram e desenvolveram uma grande amizade e cumplicidade. Começando a ensaiar em garagens, a banda compôs a maioria das suas músicas e desenvolveu um estilo musical bastante característico. As suas músicas são fruto de uma mistura de influências de bandas como Pink Floyd, The Doors, Genesis, King Crimson, The Brian Jonestown Massacre, Ty Segall, entre muitos outros."

Bilhetes: 5€
Evento no Facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário