18 de novembro de 2016

Scarmind apresentam EP de estreia

Os Scarmind, banda de rock alternativo originária de Sintra, composta por Quim Ventura (voz/guitarra), Márcio Belezas (voz/guitarra), Vasco Alves (baixo) e Luís Paulino (bateria), prepara-se para apresentar o seu EP de estreia, "Newborn".


O concerto em que a banda mostrará os temas do EP  e adiantará ainda alguns dos temas que vão ser incluídos no seu álbum de estreia que está previsto sair entre o final de 2017 e o início de 2018, acontece a 26 de novembro no Le Baron Rouge.


A noite começará com concerto dos The Last Call, que entraram em cena com o seu rock bem melódico mas poderoso, estreando a nova formação onde vão apresentar além dos dois singles que já têm cá fora, mais temas que vão ser incluídos no seu álbum de estreia a sair dentro em breve.

A fechar esta grandiosa festa estarão em palco os poderosos In Chaos com o seu Heavy Metal/Thrash Metal. Vão poder ser ouvidos os mais recentes temas que integram o seu álbum de estreia "From Chaos Rises Order".

"Newborn" vai estar disponível para venda no concerto por €5.00 e depois via bandcamp da banda em formato CD como também em digital (MP3 e WAV)

Pré-Reservas do EP "Newborn" por email para soundpressurestudios@gmail.com
Entrada: 5€

Sem comentários:

Enviar um comentário