19 de novembro de 2016

Vídeo da Semana 42.16 | Mirror People - In Your Eyes

Depois do sucesso do álbum de estreia "Voyager", um disco com várias colaborações, Rui Maia convidou a banda que o acompanha em palco e o vocalista Jonny Abbey para juntos gravarem o seu sucessor.

"Bring The Light" dá o título ao segundo longa duração de Mirror People com edição prevista para 2017. 

O single de avanço "In Your Eyes" é considerado por Rui Maia como “um tema que se move num ambiente pop independente e sintetizado a remeter para a década de 80, com influência na cultura alternativa e no estilo de vida da altura”.


O video, realizado por Alexandre Azinheira, foi filmado nas conhecidas Piscinas das Marés em Matosinhos, monumento nacional projetado pelo arquiteto Álvaro Siza Vieira.

Segundo o realizador: "Desenhado em 1966 por Álvaro Siza, as Piscinas das Marés em Leça da Palmeira são um espaço tão impressionante que acabámos por decidir uma acção que se adaptasse ao espaço em lugar do oposto habitual. Enfocámo-nos no refrão ‘Fake is Alright’ para criar uma acção única e ver até onde podíamos esticar um breve momento. O resultado é um movimento unidirecional, repetitivo, minimalista e ambíguo. Tal como as marés."

Sem comentários:

Enviar um comentário