24 de maio de 2017

Vídeo da Semana | Mallu Magalhães - Você Não Presta

Mallu Magalhães apresenta videoclipe do single “Você não Presta”, realizado por Bruno Ferreira e rodado nos arredores da cidade de Lisboa. A artista paulista marca presença em Portugal durante o ano de 2017.


É mais uma revelação do novo disco de Mallu Magalhães que já tem título anunciado, “VEM”. O álbum é lançado em Junho, e apresenta reportório inédito da artista de São Paulo. O disco conta com a produção de Marcelo Camelo e foi captado maioritamente em Lisboa. A capital portuguesa serviu de ponto de partida para muito do disco e imaginário do álbum. Alem do vídeo realizado em terras lusitanas, também todas as fotos do álbum foram tiradas em Portugal, pelo fotógrafo Gonçalo F Santos (Buraka Som Sistema, António Zambujo, Regula, entre outros).

Seguem-se os concertos em Portugal, nos quais Mallu Magalhães se apresentará de novo em formato banda, acompanhada por músicos portugueses.

O concerto de apresentação em Lisboa será no Tivoli BBVA a 24 de Outubro. Em Junho, “VEM” será apresentado na cidade de Vila Real (dia 10) e no Porto (dia 13).

[Comunicado de imprensa]

Sem comentários:

Enviar um comentário